Contador de visitas

quinta-feira, 14 de junho de 2012

SALVADOR (BAHIA)
Antes de visitar Capeta ele mandou muitos outros prô cemitério!
=============
MATADOR CONHECIDO POR VAMPIRO QUE TIROU VIDA DE VÁRIAS PESSOAS MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA
Conquista: Traficante acusado de matar ex-namorada é procurado pela polícia
Foto: Divulgação / Polícia Civil


Ele foi o bandido que trocou tiros com a polícia e morreu no confronto, mesta quinta (14). O traficante Marivaldo Pereira de Jesus, 27 anos, vulgo Mazinho, também conhecido por "Vampiro" era procurado desde que matou sua ex-esposa Karine Oliveira de Jesus, alem de outras pessoas antes dela. Depois da morte da sua namorada ele matou Francis William Prado da Silva, por questões relacionadas ao tráfico de drogas e Willian Nunes Queiroz, de 16 anos, apenas por tê-lo visto enquanto se escondia da polícia. Marivaldo foi reconhecido por familiares no Hospital de Base, em Vitória da Conquista (BA). Ele morreu na emergência, após ter sido baleado durante troca de tiros com a PM. O comparsa que de Marivaldo, fugiu numa motocicleta.
Goiania (GOIÁS)

Jovem desaparecido em Rio Verde é encontrado morto

Fábio Rosa Gouveia de 19 anos
Na tarde de quarta-feira (13/06) por volta das 14hs um morador do Residencial Monte Sião em Rio Verde - GO foi a um pasto que fica próximo a sua casa para buscar seu cavalo. Após caminhar por vários minutos pela pastagem, o mesmo sentiu um mau cheiro muito forte e foi ver o que era. Chegando mais próximo o tal homem se deparou com um corpo em decomposição e ligou pra policia.
O Capitão Jota Campos e os soldados Oliveira e Queiroz foram ao local e acionaram a Policia Técnico Cientifica e após a pericia foi constatado que se tratava do jovem Fábio Rosa Gouveia de 19 anos que desapareceu no último sábado dia 09 deste mês.
.
(Plantão de Polícia JTI)

Virgem de 36 anos tem 16 filhos e é um dos doadores de esperma com a maior prole do mundo

Americano virgem de 36 anos mostra as fotos de alguns dos seus 16 filhos. Ele quer uma prole de centenas de crianças
Americano virgem de 36 anos mostra as fotos de alguns dos seus 16 filhos. Ele quer uma prole de centenas de crianças (Fonte: G1)

Aos 36 anos, Trent Arsenault já é pai de 16 crianças. Seria diferente, mas não estranho, se não fosse um fato: ele é virgem. Na verdade, Trent nunca nem foi beijado por uma mulher. Mas isso não o impediu de se tornar um dos doadores de esperma do mundo com a prole mais numerosa, segundo informações do The Sun.

Thais Fersoza e Michel Teló curtem lua de mel no Pantanal



Thais passou o aniversário em hotel com Michel Teló Foto: Xande Nolasco - Texto: Extra

Michel Teló e Thais Fersoza já não escondem mais que o romance iniciado no carnaval virou namoro. Para celebrar o Dia dos Namorados, o casal embarcou com a família do cantor para o Pantanal. Na programação: jantares românticos, passeios pelo rio e um pôr do sol de tirar o fôlego, conforme mostra a foto postada pela atriz no Instagram. Na rede social, a loura faz questão de marcar os familiares do namorado, provando que se dá bem com todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário