Contador de visitas

domingo, 10 de junho de 2012


Rio de Janeiro

Jovem é morto com quatro tiros no Cabral

FOTO: DIVULGAÇÃO
Douglas morava na Rua Benedito Lima, onde aconteceu o crime

Resende (RJ)

Douglas Gonçalves da Silva, 24 anos, conhecido como Cirilo, foi assassinado com quatro tiros na madrugada de sábado. Ele foi atingido na cabeça, no tórax, no braço esquerdo e na perna esquerda. O crime aconteceu na Rua Benedito Lima, no bairro Cabral, onde a vítima residia.

Conforme o registro de ocorrência feito na 89ª Delegacia Legal de Resende, por volta de 2 horas, policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar receberam determinação, através da sala de operações, para comparecer até o endereço citado, onde teria ocorrido um homicídio. Chegando ao local, a PM constatou que havia um corpo caído no chão, em decúbito dorsal. A polícia verificou que a vítima fora atingida por disparos de arma de fogo.

Houve perícia criminal na cena do episódio. No local, foram arrecadados dois fragmentos de chumbo e um projétil deformado, além da quantia de R$ 10,10, pertencente ao rapaz. Posteriormente, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Resende, onde foi realizada a necropsia.

(A Voz da Cidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário