Contador de visitas

quarta-feira, 27 de junho de 2012



PORTO VELHO (RONDÔNIA)
=========

CARRETA TROMBA COM PEUGEOT ESMAGANDO E DILACERANDO ESTUDANTE DE MEDICINA



Com informações dos sites Alerta Notícias e Comando Rondônia, confira trágico fato ocorrido em Porto Velho. As imagens são fortes: O acidente ocorreu por volta das 13hs de quarta-feira (27) envolvendo um veículo Peugeot 207, placa NCF-6439/Porto Velho-RO e uma carreta Scania G420, placa ASU-6697, onde segundo o condutor da carreta o mesmo transitava sentido Porto Velho, quando ao chegar ao local a cerca de 15 Km do município de Ariquemes-RO a condutora do veículo Peugeot perdeu o controle de seu veículo ao desviar de um buraco, invadindo a contra-mão de direção e colidindo lateralmente com a carreta.

Com a força do impacto o motor do Peugeot foi parar cerca de 40 metros do veículo e peças do mesmo ficaram espalhadas por toda a via. O motorista da carreta por sua vez também perdeu o controle do veículo e saiu da pista tombando uma das carretas e derramando parte de sua carga de milho.



A Equipe do corpo de bombeiros esteve no local e socorreu a condutora do veículo Peugeot que se encontrava esmagada, presa nas ferragens e a conduziu ao Hospital Regional de Ariquemes com fratura exposta na perna esquerda e outras lesões de natureza grave. A perícia técnica da polícia civil do município Ariquemes esteve no local, onde realizou os trabalhos de praxes. A condutora do Peugeot, Fabiana Kaim de Moura tem 21 anos e atualmente cursa o 7º período de medicina na Faculdade São Lucas no município de Porto Velho-RO.

=========

==========

Nenhum comentário:

Postar um comentário