Contador de visitas

sexta-feira, 15 de junho de 2012

PARAIBA

Cuité - PB: Polícia prende pai acusado de abusar de filha de 8 anos

Policiais civis da sétima regional do Curimataú paraibano deflagraram nesta quarta-feira (13), a Operação Infância Perdida I. Na ocasião, um ex-presidiário foi preso ao abusar sexualmente da filha de 8 anos de idade. A prisão ocorreu no município de Cuité, Agreste paraibano.

Segundo a delegada do Núcleo de Repressão a Crimes Contra Mulher, Dianni Regina, não suportando mais o estupro e após a mãe perceber a mudança no comportamento da filha, a garota desabafou e narrou como vinha ocorrendo as relações sexuais há meses, dentro de casa.
Acusado preso em Cuité
Acusado preso em Cuité































Após o relato dramático da filha de 8 anos, a mãe acionou a polícia e denunciou o esposo João Herbert de Lima e Silva, 26 anos, pelo estupro.

Feita a denúncia, a PC iniciou um trabalho investigativo e várias pessoas foram ouvidas e durante depoimento, a vítima relatou em riqueza de detalhes como vinha ocorrendo o abuso.

De acordo com a delegada, a criança já vinha apresentando um comportamento estranho e apresentava fobia a alguns objetos e a colegas de escola.
João Herbert
João Herbert




















De posse de um mandado de prisão expedido pela Promotoria da Comarca de Cuité, a Polícia Civil foi até a residência do ex-presidiário e o prendeu em flagrante.

João Herbert, que já cumpriu pena de 4 anos por roubo, foi encaminhado para a Cadeia Pública de Cuité e vai responder por estupro de vulnerável. (Fatos do Cotidiano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário