Contador de visitas

domingo, 10 de junho de 2012

Mulher morde e arranca genitália do ex-marido por não se conformar com fim do casamento




Algumas pessoas não aceitam muito bem quando seus relacionamentos chegam ao fim. A americana Tiffany Ronita McGregory, de 29 anos, é uma dessas pessoas. Aliás, ela passou longe de encarar de maneira normal o término do casamento. Tiffany invadiu a casa do ex-marido no Estado do Alabama e, enquanto ele dormia com a nova namorada, deu uma dentada na genitália dele.Isso mesmo! Ela mordeu as partes íntimas do ex, arrancando parte do "bilau" do moço! Além disso, Tiffany ainda tinha uma tesoura em mãos, que usou para machucar o braço e as costas do cara. Ela foi presa, mas pagou fiança e agora está nas ruas de novo. Tiffany vai responder processo por agressão e tentativa de homicídio.

LUTO NO FUTEBOL MATGROSSENSE

Morre ex-presidente do Operário, desportista Carlinhos Bergamasco

Morre ex-presidente do Operário, desportista Carlinhos Bergamasco

Morreu na manhã deste domingo (10) o desportista Carlinhos Bergamasco (FOTO). Ele havia sido internado neste sábado (09) no Hospital São Matheus depois de sofrer um infarto. Carlinhos Bergamasco foi presidente do Operário de Várzea Grande e organizador da Copa Gazeta de Futebol Master. Ele atuou como assessor parlamentar do falecido deputado Renê Barbour, dos federais Pedro Henry (PP) e Eliene Lima (PSD).

Carlinhos, que deixa quatro filhos e dois netos e lutava contra a diabetes, era um dos idealizadores do maior torneio de futebol brasileiro de Cuiabá e apontado como principal responsável pelas novidades, trazendo renomados jogadores para a capital de Mato Grosso.
Desde o ano 2000, Bergamasco participava ativamente, como um dos coordenadores, da Copa Gazeta de Futebol Master. Em 2009, também comandou a Equipe de Ouro da Rádio CBN Cuiabá.

Na segunda rodada do turno único da 19ª Copa Gazeta de Futebol Master, realizada neste domingo, os jogadores e amigos de Bergamasco fizeram um minuto de silêncio em respeito a memória do desportista.
(Olhar Direto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário