Contador de visitas

sexta-feira, 15 de junho de 2012

MINAS GERAIS

EX-MARIDO CIUMENTO NÃO SE CONFORMOU COM SEPARAÇÃO E NOVO NAMORADO DA EX-AMADA, MATANDO-A COM MUITOS GOPES DE FACA NO CENTRO DA CIDADE


photo

Perito da Polícia Civil examina corpo da vítima Sheila Batista, 16 anos, observado pela delegada Rosaine Lunardello foto de Nelson P. Duarte - Fonte: Jornal do Sudoeste

Uma jovem foi assassinada a golpes de faca na manhã desta quinta-feira, 14, no bairro Cidade Nova, em São Sebastião do Paraíso, Minas Gerais. Ela se dirigia para o trabalho e foi surpreendida pelo ex-marido. Segundo informações ela vinha sendo ameaçada. Sheila Batista de Souza estava com 16, e deixa um filho de aproximadamente 2 anos. Havia se separado há poucos meses de Wellington da Silva Valério, 22, que foi reconhecido por testemunhas como o autor do crime.

Amigos da vítima disseram que Wellington estava inconformado com a separação e exigia a guarda do filho. Sheila trabalhava em um supermercado e há cerca de um mês tinha novo namorado. Segundo consta, precisou sair mais cedo de um dos shows da Expar para evitar atritos com o ex-marido, que já vinha lhe fazendo ameaças. “No celular está registrado mensagem ameaçadora enviada por ele”, disse um amigo.

Sheila se dirigia para o trabalho por volta de 11h e estava nas proximidades do asfalto, na alça de ligação entre as rodovias BRs 491 e 256, no Cidade Nova. No caminho era aguardada por Wellington que passou a lhe desferir golpes de faca. Segundo avaliação inicial do perito técnico da Polícia Civil que compareceu ao local em companhia da delegada Rosaine Lunardello, foram entre 6 a 8 golpes que vieram atingir o peito, costas e cotovelo da vítima que tentou correr, mas ao chegar na rua Francisco Milograna caiu. Quando bombeiros chegaram ao local ela já estava morta. Welington conseguiu fugir. Até o momento não havia sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário