Contador de visitas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

MATOU E DEU NO PÉ!!!
CASEIRO SUSPEITO DE EXECUTAR FAZENDEIRO EM CUIABÁ


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8Zb1RCeoQxG5-RXIx9H-kDMn8zRbi5d098zeziIK3Ev2I4omWUenNPzSfoTk9HTWT19zzfJwtHyxW_Jpa6FfmxNNYXmMmRs5nlakbqjZJeEp-d46_3ps_Hr7j17OUoT3xOSs5d6X0Piz8/s1600/seguran%C3%83%C2%A7a+assassinado.jpg

O fazendeiro Edilson da Costa, de 52 anos, residente em Cuiabá (MT)foi executado e o corpo dele localizado na tarde da terça-feira (26), na sede da sua fazenda, em área rural da cidade. Costa foi morto a tiros e o assassino fugiu com o carro dele, uma camionete, que quebrou próximo à porteira e foi abandonado. O crime, segundo a delegada Anaíde Barros, da DHPP, aconteceu dentro da fazenda localizada na região do Aricá, ainda na Capital. O caseiro da fazenda é o principal suspeito. Ele e a esposa deixaram o local e até o momento ainda não foram localizados pela Polícia.

Outro crime bárbaro na Grande Cuiabá
COMERCIANTE MORRE COM CABEÇA DESTROÇADA POR CHAVE DE RODA




Ao entardecer de ontem, terça (26), um comerciante identificado pela Polícia como Sílvio, foi encontrado morto dentro de uma pequena empresa de locação e fretes de veículos no Jardim dos Estados, em Várzea Grande (Grande Cuiabá). Sílvio, segundo a delegada Anaíde Barros, teve uma morte horrível. Alem dos tiros, ele teve parte do corpo, principalmente a cabeça, deformadas por golpes, possivelmente de chave de rodas de veículos. “Mataram o homem mais não roubaram nada. Tudo estava intacto. Os assassinos não levaram nem a carteira da vítima com dinheiro, e o carro dele, uma camionete F-4000 novinha”,informou a delegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário