Contador de visitas

terça-feira, 26 de junho de 2012


MATO GROSSO BEM "DOIDÃO"

Estudantes são presos com mais de 200 "balas" de ecstasy
===========
Droga, que era enviada pelos Correios, seria vendida em festas no Nortão de MT





A droga foi apreendida em três cidades do Nortão: Sinop, Feliz Natal e Sorriso



Mais de 200 comprimidos de ecstasy foram apreendidos pela Polícia Civil, em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá), no final de semana passado. A droga chegou à cidade via Sedex e foi postada em Goiânia (GO), para dois estudantes da cidade do Nortão. Os policiais prenderam, em Feliz Natal, Vitor Hugo da Silva, 22, e na cidade de Sorriso, Lucas de Araújo, 25. Ambos são moradores de Sinop e foram a festas nas duas cidades vender o entorpecente.

Vítor e Lucas são vizinhos numa quitinete alugada, onde os policiais encontraram mais droga sintética e maconha, em seus quartos. Os dois foram autuados pelo delegado Braúlio Junqueira por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles estão presos no Presídio Ferrugem. Segundo os policiais, Vitor e Lucas estavam com 20 comprimidos e duas cartelas com dez adesivos de LCD, além de 300 gramas de maconha divididas em porções.

Nesta terça-feira (26), os policiais apreenderam a segunda remessa da droga, na agência dos Correios de Sinop. O entorpecente veio sob encomenda. No quarto de Vitor Hugo, os policiais apreenderam um documento de identidade de uma terceira pessoa. A partir daí, os investigadores suspeitaram que a droga estaria sendo enviada para essa pessoa. Os policiais também descobriram, no celular de uns dos acusados, protocolos de acompanhamento de postagem via Sedex e passaram a rastrear a entrega da encomenda, que chegaria nesta terça-feira em Sinop.
(Só Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário