Contador de visitas

sexta-feira, 15 de junho de 2012

MATADORES CRUÉIS AO EXTREMO EM ALAGOAS!
RAPAZ É AMARRADO COM CORDAS, AMORDAÇADO, TORTURADO E AGONIZA TRANCADO POR 10 HORAS NUM GALINHEIRO ATÉ SER EXECUTADO COM TIROS NA CABEÇA



Jovem foi morto com crueldade.

Por: Wadson Correia (Emergência 190)
Imagem: Gustavo Oliveira

Espancado e com a boca “tapada” com um pano para impedir os gritos. Assim foi encontrado o corpo de um jovem não identificado, na madrugada desta sexta-feira (15), com tiros na cabeça, em um dos trechos da Rua Santa Barbosa, por trás do Terminal Rodoviária João Paulo II, no bairro do Feitosa, em Maceió.

Policiais acreditam que a vítima estava em poder dos criminosos desde a noite da quinta-feira (14). De acordo com o cabo Joselmo, da Radiopatrulha, os moradores afirmaram que ouviram os disparos e ao chegarem ao local já encontraram o corpo do jovem sem vida. Não é descartado que a vítima tenha ficado horas antes da execução dentro de um galinheiro, devido fezes encontradas na bermuda.

Lindsay Lohan é encontrada no quarto de hotel desmaiada

A atriz Lindsay Lohan foi tratada por cansaço e desidratação por paramédicos que foram chamados a seu quarto de hotel nesta sexta-feira, mas ela está "bem", afirmou o seu porta-voz. Mais cedo, um canal local da emissora ABC em Los Angeles afirmou que Lohan, de 25 anos, que luta contra o vício em álcool e drogas, foi encontrada inconsciente no hotel Ritz-Carlton e levada a um hospital.
MESTRE GOSTOSONA E TARADA POR "BEBÊS"

Professora é presa nos EUA suspeita de fazer sexo com aluno de 14 anos


Irene Khan, 32, foi presa suspeita de fazer sexo com aluno de 14 anos (Foto: Reprodução)Irene Khan, 32, foi presa suspeita de fazer sexo com aluno de 14 anos (Foto: Reprodução - Fonte: G1)

Uma professora de ciências de 32 anos de West Melbourne, Florida (EUA) foi presa nesta quarta-feira (13) sob suspeita de ter mantido relações sexuais com um aluno de 14 anos, relata a Tampa Bay News.

Segundo a vítima, os encontros sexuais ocorreram entre o segundo semestre de 2011 e o primeiro de 2012 e foram frequentes, ocorrendo no carro e apartamento dela e em hoteis e moteis da região.

A mãe do menor recolheu o celular dele, então a professora comprou um aparelho novo para os dois se comunicarem. Os policias encontraram mensagens românticas entre os dois nos aparelhos, incluindo um “Eu te amo” enviado pela professora, disse a emissora. Ela também teria pedido um beijo do aluno por SMS.

Irene está presa sob fiança de US$ 80.000.


Nenhum comentário:

Postar um comentário