Contador de visitas

quinta-feira, 14 de junho de 2012

MAIS SOBRE O CASO QUE ABALOU Gandu, na Bahia

Jovem estudante é encontrada morta com sinais de estupro após sair de casa rumo ao colégio


Foto do perfil



===================================
===================
=======================

Fotos: Gandu Online



A polícia baiana ainda tem poucas pistas que possam levar a elucidação do brutal assassinato da jovem evangélica e estudante colegial Luzimare Santos, em Gandu, interior da Bahia. O principal suspeito, um ex-namorado, inicialmente detido, foi libertado após apresentação de álibi convencedor. Amigas da jovem que foi morta com uma facada no pescoço após lutar contra seu matador, aparentemente tentando cosumar relação sexual forçada, estão fornecendo novas pistas à Polícia Civil.

O FATO

Uma jovem de 18 anos foi encontrada morta com sinais de violência sexual em Gandu, na manhã de terça-feira (12). De acordo com informações obtidas através do senhor Isaías dos Reis Santos, tio da vítima, ela teria saído ontem (11) por volta de 18h45min para ir estudar no Colégio Nair Lopes Jenkis em Wenceslau Guimarães. Ainda segundo Isaías, a jovem Luzimare Santos Souza, estava morando há três meses com ele no bairro Jardim Gandu, mas sua família é do povoado de Nova Esperança, zona rural do município de Wenceslau Guimarães.

O corpo foi encontrado por populares, as margens da BR 101, na entrada da cidade de Gandu, próximo a COOLERG. As policiais militar e civil estiveram no local e visualizaram sinais de possível estupro, além de um profundo corte no pescoço provocando por arma branca. O crime será investigado pela Polícia Civil de Gandu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário