Contador de visitas

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Maicosuel acerta com a Udinese, da Itália, e deixa o Botafogo

Maicosuel vai jogar no mesmo time de Willians, ex-Flamengo, e Allan, ex-Vasco
Maicosuel vai jogar no mesmo time de Willians, ex-Flamengo, e Allan, ex-Vasco Foto: Jorge William

O meia Maicosuel acertou nesta quarta-feira a sua transferência para a Udinese, da Itália. Sem espaço entre os titulares do Botafogo (RJ), o jogador vai jogar no mesmo time dos volantes Willians, ex-Flamengo, e Allan, ex-Vasco.


Advogada de Ronaldinho minimiza ação do Flamengo: ‘Nada que venha de lá me assusta’

Ronaldinho Gaúcho também cobra, na Justiça, R$ 40 milhões do Flamengo
Ronaldinho Gaúcho também cobra, na Justiça, R$ 40 milhões do Flamengo Foto: Fabiano Rocha

Se, com a ação que move contra Ronaldinho Gaúcho, na 9ª Vara do Trabalho, o Flamengo esperava intimidar o jogador, o tiro saiu pela culatra. Mesmo sem saber detalhes do processo movido pelo clube, que pede R$ 40 milhões por danos morais e descumprimento do contrato de imagem, a advogada do atleta, Gislaine Nunes tripudiou. Em um tom sereno e, até certo ponto, debochado, Gislaine demonstrou não levar muita fé nas capacidades do departamento jurídico rubro-negro. Pelo contrário, o mais novo round entre Flamengo e Ronaldinho Gaúcho já é dado como vencido.- Ainda não tive acesso a esse processo. Tenho que analisar para saber do que se trata, mas não estou com pressa e nem um pouquinho preocupada. Nada que venha do Flamengo me assusta - afirmou.

Pelo dano moral, o Flamengo cobra R$ 35 milhões, o equivalente a R$ 1 por torcedor, além de mais R$ 5 milhões por descumprimento do contrato de imagem. O clube pede na ação que o juiz declare que parte das parcelas devidas ao atleta não faziam parte do salário, mas se referiam justamente ao documento que teria sido descumprido. A ação foi distribuída por dependência à que o atleta também movera contra o clube na qual pede também R$ 40 milhões. A ideia é que ambas sejam julgadas no mesmo dia. (Jornal Extra)

"Fui assistir uma gravação do Tande no 'Esporte espetacular' e senti aquele cheirinho do estúdio. Deu vontade de voltar". O sonho, perto de se tornar realidade, é da atriz Lizandra Souto, de 36 anos. Afastada das novelas há 13 anos, quando atuou em "Pecado capital", ela já tem data para voltar à telinha. Gloria Perez reservou um papel para a atriz em sua próxima trama. Embora não fale abertamente sobre o convite, Lizandra, que tem atuado como empresária cuidando da sua clínica de estética em Ipanema, dá sinais de que está pronta.


RECÉM SEPARADA ATRIZ FAMOSA PLANEJA VOLTA ÀS NOVELAS



Lizandra Souto
Lizandra Souto Foto: Marcelo Theobald/ Extra

"Me dediquei muito ao Tande (ex-jogador de vôlei e apresentador da Globo). Casei aos 21 anos e rodei o mundo inteiro ao lado dele. Não me arrependo de ter abandonado a carreira. Curti intensamente o nascimento dos meus filhos (Yasmin, 12, e Yago, 8), que hoje já estão crescidos. O momento agora é outro, espero voltar logo".

Para quem não se lembra, Lizandra experimentou o gostinho do sucesso muito cedo. A primeira protagonista veio aos 15 anos em "Gente Fina". Outro papel de destaque foi Vitória Venturini, a mimada filha de Silvia Pfeiffer em "Meu bem, meu mal". "Silvia é uma das famosas que frequenta a minha clínica. Somos amigas", conta.

Lizandra Souto
Lizandra Souto Foto: Marcelo Theobald





Nenhum comentário:

Postar um comentário