Contador de visitas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Justiça ouve rapaz que matou e assou garota em forno de pizzaria em Cuiabá



Acontece nesta segunda-feira (4), na 12ª Vara Criminal de Cuiabá, a audiência de instrução e julgamento de Weber Melquis Venande de Oliveira, 22, acusado de matar, esquartejar e queimar a jovem Katsue Estefane dos Santos Vieira, 25. O crime ocorreu na madrugada de 3 de janeiro deste ano, na pizzaria de sua família, no bairro Barbado, na Capital.

O rapaz, que confessou o crime, teve a prisão preventiva decretada pela juíza Maria Aparecida Ferreira Fago em 22 de fevereiro. A defesa do acusado pediu a realização de exames toxicológicos e de sanidade mental e, apesar do Ministério Público Estadual (MPE) não ter se oposto, a magistrada só apreciará o pedido após depoimento das testemunhas e interrogatório do réu, que, segundo ela, poderão fornecer subsídios para a decisão futura.

Weber é acusado de ter atacado Katsue com golpes de faca, dentro da pizzaria. Ele teria convidado a garota para consumir drogas dentro do estabelecimento e, conforme seu depoimento à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), afirma ter sentido vontade de matá-la, aparentemente sem motivos. Depois de esfaqueá-la, colocou seu corpo no forno de pizza. A perícia encontrou apenas parte do crânio e bijuterias da jovem em meio às cinzas.A pizzaria pertencia aos pais do assassino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário