Contador de visitas

domingo, 17 de junho de 2012

Homem é resgatado após ser achado nu em ilha nos EUA

Do G1, em São Paulo

Um homem foi resgatado após ser encontrado nu em uma ilha no rio Green, perto de Seattle, no estado de Washington (EUA), segundo a emissora "WPTV".

John Culp foi encontrado nu em ilha. (Foto: Reprodução)John Culp foi encontrado nu em ilha. (Foto: Reprodução)

John Culp disse que tinha saído para um passeio com seu cão "Ozzie" ao longo do rio.
Mas, depois que seus pés começaram a doer, ele decidiu descer o rio em um bote inflável que ele carregava em sua mochila.

John Culp foi resgatado depois que operários ouviram seus gritos de socorro. (Foto: Reprodução)John Culp foi resgatado depois que operários ouviram seus gritos de socorro. (Foto: Reprodução)

Culp disse que tudo estava indo bem até que ele se deparou com um obstáculo artificial no rio. Ele acabou caindo na água e para se salvar nadou até a ilha.

Ele foi resgatado junto com seu cão depois que operários ouviram seus gritos de socorro na última quarta-feira.


Sem roupa, atrizes de filmes adultos disputam animada pelada em Berlim

Atrizes jogam futebol na Alemanha (Foto: Reuters)Atrizes de Alemanha e Dinamarca se enfrentam em competição em Berlim (Foto: Reuters)

Por GLOBOESPORTE.COM Berlim, Alemanha

Alemanha e Dinamarca entraram em campo neste sábado pela Euro... Opa! Pela Euro 2012, não. Mas sim pelo torneio batizado de Sexy Soccer 2012, disputado em Berlim. Atrizes pornôs dos dois países defenderam as respectivas seleções em uma animada partida de futebol. Do lado de fora, um batalhão de curiosos e fotógrafos dispostos a registrar todos os acontecimentos da partida entre as beldades.


Irmã de Ângela Bismarchi morre após briga passional em Niterói

Foto: Angelina Filgueiras era irmã de Ângela Bismarchi / Reprodução / Facebook
Athos Moura - O Globo

RIO – Uma briga passional terminou com duas pessoas mortas em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói, na noite da sexta-feira. Um capitão de fragata da Marinha entrou na casa da ex-mulher e a encontrou com o atual namorado. Após uma briga corporal entre os homens, a mulher, que é irmã da ex- modelo Ângela Bismarchi, foi baleada no peito. Em seguida, o namorado atirou contra o ex-marido de sua companheira. O caso aconteceu por volta das 22h. Márcio Luiz Dias Fonseca, de 48 anos, invadiu a casa de Angelina Filgueiras dos Santos, de 42 anos, armado. Angelina, que morava na Rua 15, estava acompanhada do namorado, Jolmar Wagner Alves Milato, de 40 anos.

Militar mata irmã de sua ex-namorada, em Campo Grande (RJ)

Alessandra Sérgio, irmã de Naiara Sérgio
Alessandra Sérgio, irmã de Naiara Sérgio Foto: Reprodução / Extra
Mario Campagnani

Ao tentar defender sua irmã de um ex-namorado, a jovem Alessandra Oliveira Sérgio, de 24 anos, acabou sendo degolada por ele, na madrugada de ontem, em Campo Grande. O recruta do Exército Welder Marques, de 18 anos, havia pulado o muro da casa de sua ex, Naiara Oliveira Sérgio, de 21 anos, e a esperava chegar de uma festa, o que ocorreu por volta das 4h da madrugada. Com uma faca escondida na calça, ele disse que queria apenas conversar com ela.

— Minha irmã falou para a gente conversar do lado de fora da casa, mas depois ela pressentiu que ele estava mal-intencionado e foi me puxar para dentro. Foi quando Welder começou a brigar com Alessandra. Primeiro, acertou uma facada nas costas e depois cortou seu pescoço — disse Naiara, explicando que Alessandra morreu em seus braços, antes do socorro médico chegar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário