Contador de visitas

terça-feira, 26 de junho de 2012

Ex-professor de Educação Física é encontrado morto em praça pública

COM O PÊNIS FORA DA CALÇA, PRESERVATIVOS NO CHÃO E PROFUNDO CORTE NA CABEÇA, CRIME MISTERIOSO INTRIGA POLÍCIA PERNAMBUCANA!!!




Foi encontrado na manhã de segunda-feira (25) em uma Praça de frente ao Mosteiro de São Bento em Garanhuns o corpo do Ex-professor de Educação Física José Honorato da Silva, de 58 anos. O professor residia na Rua Pascoal Lopes no centro da cidade.
Professor Honorato era ex-professor do colégio Diocesano de Garanhuns.

Segundo informações da polícia o corpo do professor pode ter sido colocado nesse local nas primeiras horas desta manhã tendo em vista que o corpo não apresentava rigidez e não havia sangue no local, uma vez que ele estava com um corte na cabeça. Alguns preservativos intactos foram encontrados próximo ao corpo. O que chamou a atenção da polícia foi o corpo do professor estava com as partes intimas para fora da calça, que para muitas pessoas pode ser característica de crime passional. O professor também tinha procurado a polícia para registrar queixa alegando que estava sendo ameaçado. Até o momento não se sabe a causa da morte. Ainda um grande mistério.O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru e a polícia Civil aguarda o laudo cadavérico. (Agreste Violento)


Mulher alucinada pelo desejo faz ‘sexo oral’ no palco em show de pagode no Piauí


mulher-vinge-sexo-oral-homem

Neste final de semana, várias pessoas se mostraram indignadas ao ver uma foto registrada em um show da banda “Chica Égua”, em Teresina. Na imagem, uma jovem pratica sexo oral em um rapaz em cima do palco, durante o show, sob o olhar estarrecido da plateia. As letras das músicas que a banda apresenta nos shows são marcadas pela incitação ao sexo.

POLICIA INVESTIGA MORTE DE EVANGÉLICO EXECUTADO COM TIROS NA CABEÇA!

ILHÉUS (BAHIA) - O evangélico Moacir Oliveira de Souza (FOTO), 59, foi assassinado a tiros no próprio bairro . A vítima chegou a ser socorrida com vida, foi encaminhada ao Hospital Regional de Ilhéus, onde faleceu na manhã da segunda (25). De acordo com os primeiros levantamentos da Polícia, o evangélico estava com a família no bairro da caixa d'água, na colônia de Una. A vítima não tinha passagem pela polícia. Há suspeitas de que ele tenha sido baleado por ter reagido ao assalto. (Minho Araujo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário