Contador de visitas

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Totó Parente conseguiu a façanha de desagregar PMDB e partidos aliados ao governador Silval Barbosa. É candidato dele SOZINHO... Ah, tem o deputado Carlos Bezerra, seu padrinho!
================
E o Roberto França nesse chove não molha. Tem hora insinua que sairá candidato. Noutro pula fora. Postura muito estranha.
================
Os desvios dos recursos da Conta Única da Sefaz (Secretaria de Fazenda), que podem superar a casa dos R$ 100 milhões, vinham sendo praticados há 10 anos e não somente a partir de 2007, como foi divulgado inicialmente.
================
Rejeitado como vice de Mauro Mendes, Totó Parente agora apregoa "combate mortal " ao mega-empresário.
================
E o Dorilêo Leal, mesmo magoado, já numa boa ri atoa.
================
Em Chapada dos Guimarães, Wilson Santos não conseguiu emplacar o próprio irmão, Elias Santos, como candidato a prefeito pelo PSDB... Partido onde um dia reinou absoluto!
================
Ninguem mais fala sobre o Rodoanel. Imagens feitas por um site da Capital mostram obras da importante rodovia completamente abandonadas, tomadas pelo mato, deterioradas por enxurradas.
================
Uma vergonhosa lembrança da gestão Chico Galindo, que se empenhou em "torrar" a Sanecap, mas nadinha fez a favor de uma grande obra que desafogaria o tráfego em Cuiabá além de expandir a Capital noutra direção... Fracasso total como prefeito.
================
Com todos os defeitos que possa ter , caso continuasse na Prefeitura, Wilson Santos já teria concluido a grandiosa obra, agora encapada pelo governo do Estado. "Encampada"
e "encapada" com muralhas de mato e entulhos... Vergonha total!

================

Nenhum comentário:

Postar um comentário