Contador de visitas

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá pelo PSB, o empresário Mauro Mendes declarou na noite desta quinta-feira (28) estar convicto de que o PDT do senador Pedro Taques homologará apoio a ele para a eleição municipal deste ano.
================
O empresário João Dorileo Leal (PMDB), dono do Grupo Gazeta de Comunicação, revelou ao site RepórterMT que vem sendo pressionado pela cúpula nacional do partido para que reconsidera a decisão de não mais concorrer à Prefeitura de Cuiabá.
================
Segundo ele, o PMDB está desesperado nesses últimos dias que antecedem as convenções. O motivo é uma possível refutada por parte do PSB. “A verdade é a seguinte, o Mauro negou o vice ao PMDB, com isso bateu o desespero”, declarou.
================
O empresário afirmou que começou a ser assediado na quarta (27) pelo presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp, para que coloque novamente seu nome à disposição à Prefeitura de Cuiabá.E garantiu: "Não volto atrás!"
================
O Ministério Público Estadual (MPE) instaurou um inquérito para apurar possíveis atos de improbidade administrativa praticados pelo ex-secretário de Saúde, Luiz Soares (DEM), e pelo servidor Edson Rosedo. Soares foi secretário de Wilson Santos (PSDB) e deve ser candidato a vereador em Cuiabá, nas eleições deste ano.
================

Nenhum comentário:

Postar um comentário