Contador de visitas

sábado, 2 de junho de 2012

===================
===================

Ely Santantonio

Curto&Grosso


Em revide às denúncias da ISTOÉ, o deputado federal José de Filippi Júnior (PT-SP), disse que foi Pagot quem o procurou oferecendo três aviões do então governador de Mato Grosso, o hoje senador Blairo Maggi (PR), seu padrinho político, para auxliar a campanha de Dilma Rousseff.
#########################
Uma pane em um dos motores de um avião bimotor Sêneca quase provocou uma tragédia nesta sexta-feira (1º). A aeronave transportava o presidente do Diretório Estadual do PSB em Mato Grosso, deputado federal Valtenir Pereira.
#########################
Na próxima terça-feira (5), o Tribunal de Contas de Mato Grosso realizará sessão extraordinária, a partir das 15 horas, para analisar as contas anuais do Governo Silval Barbosa (PMDB), referentes ao exercício de 2011. O relator das contas do Executivo será o conselheiro Waldir Teis, que foi secretário da Fazenda do Estado, na época em que o governador era Blairo Maggi (PR) e o vice-governador, Silval Barbosa.
#########################
Depois de um bom tempo sem dar as caras em eventos políticos em Rondonópolis, o senador Blairo Maggi (PR) surpreendeu ao fazer visita de cortesia ao correligionário, o prefeito Ananias Filho (PR) na manhã da sexta-feira (1º). “Nunca tive mágoas com a cidade, com a população. Na verdade houve uma grande confusão devido à transferência da sede da Amaggi para Cuiabá”, explicou.
#########################
Deu na coluna "Radar Online", do jornalista Lauro Jardim, no site de Veja. Se serve de consolo para Sérgio Cabral, ele não é mais o único governador do PMDB enrolado na CPI mista do Cachoeira. O governador do Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, e o governador do Mato Grosso, Silval Barbosa, também entraram na lista de políticos que poderão ser convocados a prestar esclarecimentos no Congresso.
#########################

===============
===============

Nenhum comentário:

Postar um comentário