Contador de visitas

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Desenha-se em VG a possibilidade de lançar Kalil Baracat, filho do falecido Nico Baracat, no processo eleitoral deste ano.
===============
É grande a chance de o PMDB se unir ao Democratas neste ano. Nesse caso, Kalil é cotado para compor chapa da ex-primeira dama Lucimar Sacre de Campos na disputa à Prefeitura.
===============
O vice-governador de Mato Grosso, Chico Daltro, participa nesta quarta-feira (20.06) da reunião dos líderes mundiais na Rio+20, no Rio de Janeiro (RJ). Daltro representa o governador Silval Barbosa.
===============
Uma das plataforma de Carlos Brito, candidato do PSD à Prefeitura de Cuiabá (e também de Chico Galindo - PTB) será a saída de Mauro Mendes em 2014, caso eleito, para disputar o Governo do Estado.
===============
Mendes "jura" que permanecerá 4 anos como prefeito...
===============
Wilson Santos jurou também. E até por todos os SANTOS!
===============
O DEPUTADO Zeca Viana GARANTIU que o PDT pode seguir dois caminhos distintos. O primeiro é de lançar candidatura própria -- cujo nome que desponta é do médico Kamil Fares, atual presidente do Diretório do PDT em Cuiabá. “E o segundo é de apoiar o Mauro Mendes”.
===============
Se depender da "revolta" do senador Pedro Taques, o PDT estará longe de Mendes em outubro próximo.
===============
PIZZARIA - Foram julgadas regulares, com determinações e recomendações legais, as contas anuais do exercício de 2011 da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer do Estado de Mato Grosso sob a gestão de Carlos Antônio Azambuja.
===============
E nas manchetes dos sites, o empresário Dorilêo Leal (Grupo Gazeta) afirma em alto e bom tom que Totó Parente (PMDB) só lançou candidatura a prefeito por ter sido rejeitado por Mauro Mendes (PSB).
==============

Nenhum comentário:

Postar um comentário