Contador de visitas

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Chico Galindo, o Rei dos Buracos... As panelas na Avenida CPA e prolongamento da mesma, são de matar. Na Avenida Gonçalo Barros, de enfurecer...
===============
O governador Silval Barbosa (PMDB) não foi ao Rio de Janeiro, para o Rio+20. Em seu lugar, representou o Estado o vice-governador Chico Daltro (PSD).
===============
Difícil acreditar que o Roberto França amarelou...
===============
A primeira-dama e secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social de Mato Grosso, Roseli Barbosa, fraturou a pé nesta terça-feira.
===============
Roseli foi submetida a uma operação de emergência para colocação de platina e parafusos no pé fraturado.
===============
Segundo informações, a secretaria se acidentou ao cair da escada de sua casa.
===============
Alex Sandro Pereira da Silva, 21, invadiu uma loja de confecções na madrugada desta quarta-feira (20), na avenida Couto Magalhães, em V. Grande, e furtou 94 calcinhas.
===============
PIZZARIA - Está previsto para hoje, na Delegacia Fazendária, o depoimento de Vicente Ferreira Gomes, pai de Edson Rodrigo, ex-servidor da Sefaz e que confessou ter participado dos desvios milionários da Conta Única do Estado.
===============
Cada vez mais estranha a apuração e futura "condenação" dos envolvidos na morte do jornalista e ex-secretário Auro Ida.
===============
Saiu na coluna do jornalista Cláudio Humberto: “ex-diretor do Dnit, Luiz Antônio Pagot garantiu a integrantes da CPI de Cachoeira que passa a semana em Brasília disposto a contar tudo.”
===============
Ainda inconsolável com a trágica morte do filho Nico Baracat, a ex-prefeita Sarita Baracat. Médicos da família acompanham sua recuperação...
===============
A deputada estadual Luciane Bezerra (PSB) informou que seu marido, Oscar Bezerra, é pré-candidato à prefeitura de Juara.
===============

Nenhum comentário:

Postar um comentário