Contador de visitas

sexta-feira, 1 de junho de 2012

CURITIBA - PARANÁ
Comerciante é morto a facadas e pedradas no Pilarzinho
==================
Vizinhos disseram que ele pode ter sido morto porque denunciou alguns usuários de drogas que ficavam em frente de um de seus bares


Aliocha Maurício
Sebastião foi atingido por pedradas e facadas, mas ninguém viu.

Um homem de 69 anos foi encontrado morto com extrema brutalidade na manhã de quinta (31), perto de casa, no Jardim Kosmos, bairro Pilarzinho, em Curitiba. Ele acabou atingido por várias facadas e pedradas, mas ninguém viu quem o agrediu. Pouco antes das 8h, um morador saiu para trabalhar e encontrou a travessa ao lado da Rua Campo Largo da Piedade vazia. Minutos depois, outro vizinho olhou pela janela e encontrou Sebastião Alves ensanguentado, caído.

Ele acionou socorristas do Siate, mas a equipe pôde apenas constatar que ele já estava morto. Os moradores da região garantem que não ouviram sequer um pedido de socorro. Uma faca quebrada foi apreendida ao lado do corpo. De acordo com o irmão mais novo, Acácio, "Tião", como era conhecido, era um homem muito nervoso e constantemente discutia por motivos fúteis com algumas pessoas. Ele era proprietário de dois bares, e arrendou um terceiro, todos perto da residência em que ele vivia, há uma quadra do local em que ele foi encontrado morto. Ele morava sozinho desde que se tornou viúvo.

"Tião" já esteve preso por três anos por tráfico de drogas. Segundo Acácio, ele abandonou o envolvimento com o mundo do crime logo depois que saiu da cadeia, há muitos anos. Inclusive, vizinhos disseram que ele pode ter sido morto porque denunciou alguns usuários de drogas que ficavam em frente de um de seus bares, mas a informação não foi confirmada pela polícia. "Todo dia ele ia tomar café comigo, mas de uns três dias para cá ele não foi mais. Parece que ele sabia que alguma coisa ia acontecer", lamenta Acácio. Para o delegado Rubens Recalcatti, todas as possibilidades deverão ser investigadas. "Ele sempre andava com um pouquinho de dinheiro, pode até ter sido roubo", ressalta.
(Paraná Online)



"HOMEM DA FACA GRANDE" CAI EM MT
Estuprador burro liga dia seguinte para vítima, menor estudante de VG, marca novo encontro e é "ferrado" pela Polícia. Nome do jumento: BISPO

22-09-09_web



Foto: Ilustração/Google

Foto: Ilustração/Google



Polícia identificou e prendeu o tarado que estuprou uma adolescente de 17 anos, na última terça-feira (29), após ela ter saído do colégio, no bairro Ouro Branco, em Várzea Grande. Edinaldo Bispo de Oliveira Mata, 22, abordou a jovem quando ela seguia para casa. Armado com uma faca, ele a levou para um matagal, a amarrou e amordaçou e após ter consumado o ato, pegou o celular da vítima e ligou para o dele, para gravar. No dia seguinte, o estuprador ligou para a vítima, para perguntar se estava tudo bem. A jovem acionou a Polícia e armou um encontro com o tarado, que foi identificado e será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município.


TEREZINA - PIAUÍ

DROGADOS MATAM "COROA IMPRUDENTE" COM 14 FACADAS

http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/344052/gd/1231280913/ASSASSINADO-EM-JEQUIE.jpg

O homem identificado como Atroaldo Rodrigues de Santana, 41 anos, foi esfaqueado no Centro de Teresina, em área conhecida como "Cracolândia Piauiense". O episódio ocorreu por volta das 22h40 da noite de ontem(31). Segundo o major Jorge Reis, da Companhia Cosme e Damião, Atroaldo estava transitando na região que concentra grande número de traficantes e consumidores, a Cracolândia. A vítima, considerada imprudente pela polícia, teria sido abordada por quatro usuários de drogas, que estavam querendo dinheiro para consumir drogas. Como não tinha, foi morto com 14 facadas pelos enfurecidos drogados.


MATADORES CRUEIS EXECUTAM EM CUIABÁ
PEDREIRO EXECUTADO POR PISTOLEIROS QUANDO CHEGAVA AO TRABALHO, NA SAÍDA PARA CHAPADA


Um trabalhador da construção civil foi morto a tiros no momento em que chegava na obra em que trabalhava, na Rodovia Emanuel Pinheiro, saída para Chapada dos Guimarães (67 km ao norte da Capital). Claudistone Ferreira da Silva foi abordado por dois matadores em uma motocicleta e levou vários tiros. O pedreiro morreu na hora. Uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), chefiada pela delegada Anaíde de Barros, se dirigiu para o local. Os suspeitos fugiram sem ser identificados e o caso será investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário