Contador de visitas

terça-feira, 26 de junho de 2012

CRIME APAVORA ACREANOS
AGRICULTOR REAGE A ASSALTO E MORRE COM A COSTA ABERTA POR FACADAS



latrocinio via verde (3).JPG

latrocinio via verde (1).JPG

Fotos Polícia do Acre - Texto: DianaComunicações

RIO BRANCO (ACRE) - O assalto seguido de morte aconteceu no fim da tarde de segunda-feira, 25, na Via Chico Mendes próximo à entrada do bairro Taquari. O agricultor Antonio Alves do Nascimento, 59 anos, morador do bairro Comara estaria indo para casa quando dois rapazes, supostamente menores, o renderam pedindo dinheiro. A vítima reagiu levando uma facada nas costas. Rapidamente os assaltantes correram para o bairro Taquari largando a faca a entrada do bairro. Já a vitima conseguiu atravessar a rua pedindo ajuda em uma lanchonete, onde deu o último suspiro sentado numa cadeira. Quando o SAMU chegou ao local nada pode fazer, já que a vítima já havia morrido.

Logo acionaram o IML que demorou para chegar, devido o engarrafamento provocado por curiosos que se aglomeravam para ver a vítima. A viúva de Antonio passou mal ao chegar ao local. Segundo dona Antonia, o marido teria saído de casa, e a mesma com um mau pressentimento havia pedido para que Antonio não saísse.
Crime assusta Roraima
CABRA VALENTE CONHECIDO COMO "CARA DE ONÇA" CAI EM EMBOSCADA E MORRE ESFAQUEADO E COM A CABEÇA ESMAGADA POR PEDRA!







BOA VISTA (RORAIMA) - Um vaqueiro identificado como Mariate Cipriano Diniz, apelidado de “Cara de Onça”, foi encontrado morto na última sexta-feira, em uma das ruas da cidade de Caracaraí. Segundo informações de um policial da delegacia da cidade, ele foi vítima de pancada na nuca com uma pedra, encontrada ao lado do corpo e suja de sangue, além de facadas. O policial detalhou que o rosto da vítima ficou coberto de sangue. Homem forte, respeitado na região por sua valentia, "Cara de Onça" possivelmente deve ter sido vítima de uma armadilha preparada por mais de um homem.

O cadáver foi encontrado por algumas pessoas que saíram de um bar, que fica na mesma rua, onde ocorreu o crime, nas primeiras horas de sexta-feira. Conforme informações das testemunhas, o local do crime era escuro e isso contribuiu para que os assassinos fugissem. Segundo o policial, Cara de Onça não morava na cidade e trabalhava em uma fazenda na Perimetral Norte. A polícia já abriu procedimento para apurar as circunstâncias em que se deu o crime e está tentando identificar os criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário