Contador de visitas

sexta-feira, 1 de junho de 2012


CIANORTE (PARANÁ)

JOVEM SAI COM DESCONHECIDO,É SEQUESTRADA, MORTA E DESOVADA EM SACO DE LIXO!!!

=================
CORPO FOI ENCONTRADO EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO. VEJA FOTOS!



(Galeria de fotos) As cenas são fortes, só abra se você tem coragem de ver.

Uma denúncia anônima levou a policia Militar até o local onde estava o corpo. O local em meio a mata do parque Cinturão Verde, no final da Rua Industrial no Parque Industrial, próximo à Fabrica “Gesso Goiás”, seria frequentado por usuários de drogas.

A policia civil esteve no local e não descarta a possibilidade de que a jovem tenha sido assassinada em outro lugar e o corpo desovado naquele local, visto que corpo estava coberto por um saco plástico.

MAIS SOBRE O CASO

Suspeitas se confirmaram pela família de ANDRIELE VELOVELI COLTO SILVA de 17 anos. Familiares foram até o I.M.L. de Campo Mourão onde reconheceram as vestes da menina, assim como uma sandália usada pela vítima. A garota era moradora de Terra Boa e estava desaparecida desde o último dia 27 de Abril, quando saiu de casa para vir até Cianorte na casa de uma prima. Ela foi vista pela última vez saindo de um barzinho com um homem. Seu corpo foi encontrado ontem já em avançado estado de decomposição na Mata Cinturão Verde, nas proximidades do Parque Industrial de Cianorte. Segundo a família a menina não era usuária de drogas e estava saindo de um relacionamento amoroso, o que pode indicar crime passional. Peritos do IML devem divulgar a causa mortis e a quantos dias a menina foi morta. Este seria o 6º homicídio em Cianorte, todos em menos de 60 dias... (Fonte: Renilson Costa)

==================
===================


Goiânia (Goiás)
=============
Mulher morre eletrocutada ao tentar salvar a filha





Uma mulher morreu na tarde desta quinta-feira (31) em uma propriedade rural em Santa Tereza do Oeste ao tentar salvar a filha de 15 anos que sofreu uma descarga elétrica. Tereza Dias Bernardo, 51, ouviu gritos da filha que estendia roupas no quintal de casa.O varal de arame farpado tocou na rede de energia ocasionando a descarga elétrica. Antes de desmaiar, a garota gritou para a mãe que ao tentar socorrê-la caiu desacordada. Quando a filha acordou já encontrou a mãe sem vida. A mulher chegou a ser levada para uma unidade de saúde da cidade, mas já não havia mais nada a ser feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário