Contador de visitas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

"CHIFRES" E ROMPIMENTO

Traição de Bruno Gagliasso com modelo seria razão do fim do casamento do ator




Fernanda Laskier e Nilton Carauta (Jornal Extra)

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank se separam após dois anos de casados


Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estavam casados desde 2010. A separação foi amigável.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estavam casados desde 2010. A separação foi amigável.

Após dois anos de união, Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank se divorciaram. A assessoria de imprensa confirmou o término e disse que, mesmo com a separação, continuam amigos.

Depois que a modelo Carol Francischini, grávida de quatro meses, declarou que não vai revelar ao público a identidade do pai do seu bebê, começaram a pipocar rumores de que Bruno Gagliasso é o pai da criança. Os boatos ganharam ainda mais força na tarde desta segunda-feira com a notícia da separação do ator e Giovanna Ewbank. “Eles terminaram de forma amigável", informou a assessoria do casal.

Segundo uma fonte da coluna, Bruno e Carol já conversaram e fizeram um acordo: O ator se comprometeu a fazer o teste de DNA assim que a criança nascer, em troca de discrição. Segundo amigos, o galã irá assumir a criança caso seja o pai. “Desconheço essa história”, diz a assessora do ator.

Procurada pela coluna, a assessoria de imprensa de Carol afirmou que ela segue com o posicionamento de não revelar o nome do pai da criança: "Ela está grávida de 4 meses e é uma produção independente, já que está assumindo o filho sozinha. Se a separação tem ou não vínculo com a gravidez, eu não sei te dizer. Ela está em Miami".

Foto: Reprodução

No fim de semana anterior ao do Dia dos Namorados, Bruno foi fotografado em Fernando de Noronha ao lado de Giovanna, que ainda usava aliança. Este foi o último registro dos atores ainda casados. No domingo, dia 10, eles tiveram uma conversa definitiva e resolveram se separar após dois anos e três meses de casamento. A loura, então, cancelou um compromisso profissional, em Recife, e seguiu para o Rio. No dia 12, ela e Bruno marcariam presença no Dia dos Namorados da casa de festas La Cuisine Petit Comité. Bruno permaneceu no Arquipélogo com o irmão Thiago, que festejava 23 anos.


BUJÃO MATOU REIZINHO A GOLPES DE FACÃO


ELE FOI MORTO COM O PRÓPRIO FACÃO

CORTE PROFUNDO NA REGIÃO DO PESCOÇO (Texto e fotos: Minho Costa)


Salvador (Bahia) - Policiais Civis da cidade de Ibirataia foram informados através de telefonemas de que na Região do Soalho, zona rural de Ibirataia, um rapaz conhecido por "Reizinho" teria sido assassinado com golpes de facão.
De imediato os policiais se dirigiram até o local que é longínquo e de difícil acesso. Chegando lá avistaram o corpo de RENIVALDO SOUZA DE JESUS (28), vulgo "Reizinho" com um corte profundo na região do pescoço. Populares informaram que "Reizinho" horas antes teria ameaçado um tio de morte, além de outras pessoas e que possivelmente estivesse sob o efeito de entorpecentes e álcool. O crime ocorreu nas terras da Fazenda Bela Vista, região do Soalho. Ainda não se sabe o nome do assassino, apenas que o seu vulgo é "Bujão".
Ely Santantonio
Curto&Grosso

A paralisação dos motoristas e garis da Delta, que atuam na coleta de lixo da Capital, nesta segunda (18) não durou muito tempo. Conforme assessoria da empresa, no período da tarde um acordo já havia sido feito e os caminhões voltaram a circular. As equipes devem realizar uma operação para, dentro de 24 horas, normalizar a coleta, conforme a prefeitura.
================
O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), estará em Cuiabá na próxima sexta (22) para ministrar uma palestra sobre o princípios constitucionais da administração pública. O evento será realizado no Tribunal de Contas do Estado (TCE), a partir das 14 horas.
================
A informação foi ventilada durante toda a semana passada, mas hoje, o jornalista Ramon Monteagudo, do site Midianews, confirma em matéria que o senador Pedro Taques (PDT) pretende anunciar, nas próximas horas o rompimento do seu partido com o movimento Mato Grosso Muito Mais, formado também pelo PSB, PPS e PV. A motivação principal que pode resultar no racha é o fato de o empresário Mauro Mendes (PSB) ter aberto franca conversação com o PMDB do governador Silval Barbosa e o PR do senador Blairo Maggi. Mendes ofereceu a vaga de vice de sua chapa a ambas as siglas. Taques não gostou e chamou o ato de traição e diz que Mendes foi "oportunista".
===============
O governador Silval Barbosa lamentou nesta segunda (mais uma vez) a desistência de Dorileo e avaliou o empresário como um nome experiente e capacitado para o cargo de prefeito. Confrontado aos motivos que teriam feito Dorileo recuar da disputa, o governador disse que o superintendente do Grupo Gazeta deveria ter sido mais firme. "Ele sabe que campanha tem dia para começar, terminar e tem custos", disparou. Entre os argumentos de Dorileo para sua decisão, está a suposta falta de apoio do partido ao seu projeto.
===============

Nenhum comentário:

Postar um comentário