Contador de visitas

sexta-feira, 1 de junho de 2012

CABELEIREIRA MORRE ESMAGADA POR CARRETA EM MATO GROSSO



Um acidente parou o centro de Barra do Garças ( Leste de MT, região do Araguaia) na tarde de sexta-feira (1), com uma carreta passando em cima de uma motociclista. A cabeleireira Lusirene Oliveira Lima, 42 anos, morreu na hora. Ela estava indo para o trabalho, por volta das 13h45, na companhia do cunhado, quando derrapou num cascalho solto na pista por causa de uma obra na avenida, e caiu. Uma carreta Bitren, conduzida por Aldo Fiori, que vinha atrás passou em cima da motociclista.
QUADRILHA ATUANDO EM VÁRIOS ESTADOS
==============
UNIVERSITÁRIOS DE CUIABÁ INTEGRAVAM ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA LIGADA AO TRÁFICO




O delegado Odair Soares, titular da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), de Goiânia (GO), disse, nesta sexta-feira, em entrevista ao site MidiaNews, por telefone, que os universitários mato-grossenses Raony Silva Correia, 24, e Anna Flávia de Luca Moraes, 22, presos em flagrante com 967 comprimidos de ecstasy, pertencem a uma organização interestadual de tráfico de drogas.

“Além deles, prendemos o também universitário Warley Correa, que vendeu a droga para o casal. Na casa de Warley encontramos cocaína, LSD, ecstasy, maconha... Descobrimos que as drogas eram comercializadas com outros estudantes. É uma rede muito grande, que comercializa drogas em todos os Estados. As vendas eram feitas por e-mail, MSN, redes sociais”, revelou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário