Contador de visitas

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Belem (Pará)
Homem assassinado com 11 facadas

Ivanildo foi executado friamente por seis elementos que estavam em um carro



Um crime com requinte de extrema violência terminou em morte, com a vítima recebendo cerca de 11 facadas em várias partes do corpo, sendo a maioria no peito. O banho de sangue, em que foi vítima Ivanildo da Silva Costa, ocorreu por volta de uma e trinta da manhã de sábado, dia 2, para domingo, dia 3, na 18ª Rua, em Itaituba – Pará.
Ivanildo caminhava pela rua com um amigo quando retornavam de uma festa e de súbito um carro com seis elementos parou. De acordo com testemunhas, os seis homens mandaram o amigo de Ivanildo ir embora já que o acerto de contas seria apenas com Ivanildo, que segundo testemunhas se tratava de um elemento de alta periculosidade, inclusive com passagem pela polícia e munido dos devidos antecedentes criminais.
Acuado e sem poder reagir, segundo o amigo que saiu correndo no momento da agressão, os homens aplicaram vários golpes de facas na vítima. Ivanildo recebeu golpes nos braços, costas, peito e cabeça, vindo a morrer após agonizar por vários minutos jogado no chão até ser socorrido Pelo SAMU e levado para o Hospital Municipal aonde já chegou sem vida. (O IMPÁCTO)

Empresário que mandou matar Maiana Vilela afirma que se já acostumou com vida na cadeia

Foto: Vanessa Alves (OD)

Delegada Anaide Barros, responsável pelo caso Maiana Mariana

Delegada Anaide Barros, responsável pelo caso Maiana Mariana

O empresário Rogério Amorim, 38, apontado pela polícia como o mandante do assassinato da estudante Maiana Mariano, 16, com quem mantinha um relacionamento extraconjugal, afirmou em depoimento à Polícia Civil que “o pior já passou” e que já está “acostumado” com a cadeia. Segundo ele, os outros acusados também irão se acostumar.

Para a delegada Anaíde de Barros, que comandou a investigação do caso, não restam dúvidas que Rogério mandou matar a jovem. Preso desde 25 de maio, Amorim, no entanto, nega que seja o mentor do crime. Em seu último depoimento, o empresário alegou que ainda ama a garota e usufruiu o direito de ficar calado.


As versões apresentadas por Rogério e pela esposa, Calisângela de Moraes, também presa por participação no crime diferem quando o assunto é um apartamento. Ambos negam envolvimento no crime, mas o empresário diz que comprou um apartamento para a garota, e a esposa diz que o imóvel havia sido adquirido para ela.


Não está descartada a hipótese de este apartamento ser o motivo do crime. Em entrevista coletiva concedida no dia da prisão, a delegada declarou que Maiana pode ter sido morta porque estava cobrando um imóvel de Rogério, algo que ele já havia prometido à menina.


A delegada afirma que a linha adotada por Rogério até então é insistir na tese de que ama a garota para livrar-se da acusação. Os dois executores do crime Paulo Ferreira e Carlos Alexandre Nunes da Silva admitiram o assassinato e afirmaram que receberam individualmente R$ 2.500, 00 pelo crime.
Vanessa Alves - Olhar Direto
RIVA DESMENTE "PLANTAÇÕES" NA IMPRENSA




O presidente da Assembleia Legislativa e principal líder do PSD em Mato Grosso, deputado José Riva, negou nesta quinta (7) os rumores de que a sigla esteja se articulando para assumir a Secopa ou qualquer outra pasta no governo Silval Barbosa (PMDB).
Tragédia no interior de MT
Carreta em alta velocidade mata advogado que trocava pneu do carro



O advogado Franco Ribeiro Querendo, 38, vice-presidente da Comissão de Segurança Pública da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso, morreu nesta quinta-feira, 7, vítima de um acidente próximo a cidade de Paranatinga, no Sudeste do Estado. As primeiras informações indicam que ele teria sido colhido por uma carreta, em alta velocidade, quando trocava o pneu do seu carro. Ele morreu na hora.

Franco estava se locomovendo entre Paranatinga e Primavera do Leste. O corpo do advogado foi levado para a cidade de Paranatinga. Posteriormente, virá para Cuiabá.
ORGIA EM MATO GROSSO
Mãe procura filha na escola e a encontra em mata em sexo grupal
Eliza Gund | de Alta Floresta

garota nua linda e pelada Olhai os lírios dos campos.




Um caso de vadiagem foi registrado pela Polícia Militar de Alta Floresta na tarde de quarta-feira, 6: dez adolescentes foram apreendidos no bairro Jardim Perimetral, em pleno meio da tarde. A denúncia chegou através de uma das mães, que desconfiada das atitudes recentes da filha, e após uma ligação, resolveu averiguar se ela estava na escola e se deparou com uma cena lamentável: participava de um ato sexual em grupo.

“Ela deveria estar estudando, ela estuda à tarde, e uma pessoa me ligou falando que ela não tava na escola, que estava indo pra esse rio da mata, e eu fui procurar ela” - contou a mãe de uma das adolescentes apreendidas.


“A gente recebeu a denúncia por volta das 14 horas, informando que no Jardim Perimetral, aos fundos de um pasto, onde tem um rio, havia alguns jovens que tinham matado aula e estariam praticando ato sexual ali no local. Adolescentes com idades entre 14 e 17 anos, não estavam fazendo o ato, mas no local encontramos varias camisinhas já usadas e as embalagens jogadas”, relatou o tenente Menegotto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário