Contador de visitas

segunda-feira, 11 de junho de 2012

ASSALTO ATERRORIZA INTERIOR DE MT

Bandidos se entregam e liberam reféns após negociação de 2h


Fonte: Gazeta e Peixoto Online
Momento em que os 2 bandidos estavam com reféns apontando armas para intimidar a PM

Após 2 horas de negociação, os 2 criminosos que invadiram um escritório contábil em Peixoto de Azevedo (691 Km ao norte de Cuiabá) e fizeram10 pessoas reféns, acabaram se entregando e precisaram de proteção policial durante o trajeto até a delegacia da Polícia Civil. Na ocorrência, 2 pessoas foram baleadas, sendo um policial militar atingido no pé e um dos reféns, identificado como Antônio Amboni Sobrinho, 55, que levou um tiro no braço, mas foram medicados e estão fora de perigo.

Os bandidos, Max Luiz Cintra Campos, 20, da cidade de Poconé e Augusto Cesar Leite, 19, morador do bairro Jardim Glória II, em Várzea Grande, invadiram o estabelecimento localizado entre a rua Thiago Magalhães Nunes e a Avenida Brasil, no centro da cidade, por volta das 17h e se entregaram por volta das 19h30. A identificação inicial foi repassada pelos próprios acusados e posteriormente será confrotada para confimar se estão dizendo a verdade e se eles já têm ou não passagem policial.

Com os bandidos, os policiais aprenderam 2 armas. A princípio acredita-se tratar de uma pistola e um revólver calibre 38. Conforme o policial civil, Elissanio Vaz, após os bandidos se entregarem, populares que estavam reunidos no local tentaram avançar sobre os suspeitos para bater, mas foram contidos pela Polícia Militar que rapidamente os conduziu para a delegacia. O coronel PM Jabes Lira que comandou a operação juntamente com o delegado Geraldo Genzoni Filho, continuaram no local para prosseguirem com as investigações.

Na operação, foram mobilizados cerca de 30 policiais civis e militares deslocados das cidades de Matupá, Guarantã do Norte e Santa Helena, todos municípios localizados na região de Peixoto de Azevedo que também forneceu efetivo policial civil e militar para atuar no caso. Durante as negociações, o clima ficou tenso e os bandidos chegaram a atirar para o alto para intimidar os policiais e evitar que invadissem o prédio do escritório contábil que também funciona como correspondente bancário do Bradesco.

Site Peixoto Online
Populares se aglomeraram no centro da cidade para acompanhar o desfecho do assalto frustrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário