Contador de visitas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Anderson posa de 'Michael Jackson' em revista e rebate fama de marrento

'Eu falo o que penso. E isso acaba causando uma imagem de marrento'

Por SporTV.com Rio de Janeiro

Anderson Silva continua com a bola toda. Depois de ser capa da revista "Veja" no início deste ano, o lutador estampa agora a capa da edição de junho da "Rolling Stone Brasil", na qual encarnou seu ídolo Michael Jackson, conhecido como o "Rei do Pop", para um ensaio fotográfico. Spider concedeu entrevista à publicação e rebateu a fama de marrento:

Anderson Silva, UFC, Rolling Stone (Foto: Murillo Meireles / Rolling Stone)Anderson Silva em duas versões da capa da revista (Foto: Murillo Meireles / Rolling Stone Brasil)

- Eu falo o que penso. E isso acaba causando uma imagem de marrento. Todo repórter me pergunta no final das lutas: "Com quem você quer lutar agora?". Eu respondo a mesma coisa: "Com meu clone". Isso soa de uma forma que as pessoas não entendem. "Ah, o cara acha que não tem ninguém para lutar com ele!". Não, é porque eu não quero falar de ninguém.

Fã assumido do falecido cantor, Anderson Silva o encarnou nas duas versões da capa da revista. Em uma, relembra o visual icônico do clipe "Thriller"; na outra, de chapéu, jaqueta e luva branca, ele revive um look que o astro costumava utilizar em apresentações ao vivo. Maior estrela do MMA mundial atualmente, o lutador afirmou que não gosta da fama (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário