Contador de visitas

sexta-feira, 20 de abril de 2012


 EDER MORAES  PODE DETONAR SILVAL BARBOSA A QUALQUER MOMENTO!
============
Caixas PARALELOS usados na campanha de 2010, envolvimento do "PC FARIAS de Mato Grosso" em negociatas cabeludas e rapinagens dos cofres paiagualinos, começam a pesar na balança...
============
Eder recusa AGER, Cepromat e Indústria e Comércio... Só aceita voltar como novo titular da SEFAZ!!!

Depois de feita a "cagada" torna-se cada vez mais difícil "limpar" o "bosteiro". Quanto mais se meche, mais catingoso se torna o ambiente. Assim está sendo com o secretário demitido, enxotado, humilhado da Secopa, Eder Moraes. Consta que o governador Silval Barbosa varou a madrugada de quinta para sexta tentando convencer o Moraes a aceitar um cargo no segundo ou primeiro escalão do seu governo. Segundo fonte do Cacetão, foi oferecida a Ager ao Eder, e ele não aceitou. Não quiz também o Cepromat ou a Secretaria de Indústria e Comércio, com Pedro Nadaf indo para a Secopa ou Sefaz, no lugar do Edmilson Moraes. A única possibilidade do Eder retornar ao governo será como novo titular da SEFAZ, cargo que ocupou durante quase toda a gestão Blairo Maggi.
Com o RABO da família Barbosa em mãos, o ex-secretário pode  a qualquer momento detonar a gestão de Silval, não apenas mostrando o envolvimento do "Pc Farias de Mato Grosso", Rodrigo da Cunha Barbosa, em negociatas de arrepiar crina de macaco, como também  expor ao MPF, MPE e Justiça Eleitoral as "engordas" dos Caixas PARALELOS usados na campanha da reeleição, em 2010. Se o fizer, é cassação de mandato na cabeça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário