Contador de visitas

terça-feira, 27 de março de 2012


Emanuel Pinheiro defende a proibição de bebidas alcoólicas em áreas públicas

O deputado Emanuel Pinheiro (PR) apresentou um Projeto de Lei, que proibe o consumo de bebidas alcoólicas em lugares públicos, tais como vias e logradouros públicos, postos de combustíveis, praças, festas, feiras e congressos.

shoenice



HOMEM ESTÔMAGO DE AVESTRUZ

Shoenice é um dos maiores esquisitos que encontramos pelo caminho. O cara está chamando atenção na internet por comer e beber qualquer coisa que os internautas pedirem. Entre os produtos consumidos por Shoenice estão uma garrafa de enxaguante bucal, uma lata de creme de barbear, uma embalagem de raíz forte e até cola. (R7)




Vereador cuiabano classifica presidente do Detran MT como irresponsável

O vereador Washington Barbosa (PRB), voltou a criticar o Presidente do Departamento Estadual de Trânsito, Detran/MT, Teodoro Moreira Lopes, na segunda-feira (26/03), pela ausência no plenário Casa de Leis, agendada para a ultima semana. O presidente havia confirmado a presença na Câmara principalmente, para expor o real motivo do aumento das taxas do departamento, em torno de 700%. Washington Barbosa disse que a postura do presidente tem sido irresponsável frente à pasta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário