Contador de visitas

sábado, 24 de março de 2012

CRIME QUE ESTARRECEU MS

===============

Estuprador e assassino da menina Steffani é preso

===========
APÓS SER ABUSADA GAROTINHA FOI ESTRANGULADA!


Fonte: Carlos Alberto Da Costa (CorreiodeCorumbá)

O criminoso Leandro de Oliveira, 20 anos, mais conhecido como Diego, também tem passagem na policia por diversos delitos além de asédio sexual a sua enteada de 4 anos.


Na manhã deste sábado foi apresentado durante coletiva de impressa o autor do estupro seguido de morte da menina Françoise Steffani Silva de Oliveira, 12 anos. A família permaneceu toda a manhã de sábado na no 1° DP de Corumbá à espera do desfecho do caso, logo que terminada as investigações que tinha apenas duas supostas testemunhas e que durante a coleta de informações desencontradas não demorou muito para que a mulher que se identificava como irmã de Leandro de Oliveira, 20 anos, acusa-se o irmão do homicídio. Ela contou que ele à havia ameaçado se o entrega-se a Policia.

Durante a coletiva a Delegada Priscilla Anuda Quarti Vieira apresentou as roupas que a menina e o criminoso utilizavam no dia do crime assim como a bicicleta que ele usou para sequestrar a menina.

O caso

============



A criança que havia desaparecido na porta de sua residência, bairro Popular Velha, na manhã de quinta-feira 22/03, logo que um homem em uma bicicleta perguntou por uma menina chamada Vanesinha, StefFani entrou em casa e perguntou para a mãe se conhecia tal pessoa, como a mãe estava ao celular não deu muita importância ao caso.

Depois de falar ao celular a mãe constatou que Steffani (foto) não estava em casa e pensou que ela Haia ido à venda gastar o troco que havia sobrado da compra que tinham feito porem, as horas se passaram e ela não retornou. Foi dada a queixa de desaparecimento na DAIJI ( Delegacia de Atendimento a Infância, Juventude e Idosos), e as investigações ficarão a cargo da Delegada Dra. Priscilla Anuda Quarti Vieira.

No final da tarde enquanto as viaturas da PM e Policia Civil realizavam as diligências para localização da menor foi recebida ma ligação no 190 do acha de um corpo no conjunto habitacional que anda esta em fase de construção o Conquista Guatos, próximo à BR 262 entre os municípios de Corumbá e Ladário, no local foi constatado que era o corpo de Steffani. O corpo apresentava sinais de violência sexual e acredita-se que a causa da morte tenha sido por asfixia.

==========

ASSASSINO CHAMOU A POLÍCIA

alt

O estuprador e assassino da menina Francoise Steffani Silva de Oliveira, 12 anos (na foto com a mãe, Lucinéia), ocorrido na quinta-feira. Leandro de Oliveira,20, conhecido como “Diego” - com passagens pela polícia - confessou o delito à Polícia Civil...

Ele era a testemunha do caso, se identificando aos policiais como o autor do telefone ao 190 da Polícia Militar, no final da tarde de quinta-feira, para comunicar que avistou um corpo num matagal, próximo ao conjunto residencial em construção pelo governo do Estado, no bairro Maria Leite. As contradições no depoimento levaram a polícia a suspeitar de Leandro de Oliveira,20, e imagens feitas num supermercado do bairro Popular Velha confirmam ser ele o homem de “bicicleta” que estava com a menina momentos antes do crime. Leandro era morador da Alameda Santa Rosa, bairro Centro América, antes de ir com a mãe para o bairro Alta Floresta. Segundo informações ele mantém relacionamentos com travestis e faz programas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário