Contador de visitas

terça-feira, 27 de março de 2012

Bandidos invadem casa em Várzea Grande; morador reage com uma pistola, mata um e fere outro, correndo agora o risco de ser preso


Três homens armados invadiram uma residência, localizada no bairro Monte Castelo, em Várzea Grande, por volta das 22h de sábado (24). Os assaltantes foram surpreendidos pelo morador da casa, que disparou contra eles com uma pistola 9 milímetros. Um dos bandidos morreu no local, um fugiu e o terceiro encontra-se foragido da polícia. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima (o morador) também está foragida da polícia. A informação é de que ele não possuía nenhum registro da arma. Ele deverá responder por porte ilegal. O bandido, cujo primeiro nome é Carlinho está internado no Pronto-Socorro de Cuiabá. Ele foi atingido no tórax. O que está foragido foi identificado por “Chiquinho”. Segundo a polícia esse Chiquinho é morador do bairro.


Criança de onze anos era estuprada pelo "pai-avô" em Mato Grosso


Um homem foi preso no município de Vila Rica (1.259 km de Cuiabá) acusado de estuprar uma menor de idade que é sua filha e neta. A adolescente é portadora de deficiência mental e tem onze anos. Segundo as informações da assessoria da Polícia Civil, Rodrigues Alves Damasceno, de 53 anos, vai responder por crime de estupro de vulnerável e também por posse ilegal de arma de fogo, pois em sua casa foi encontrada uma espingarda calibre 32.

Nenhum comentário:

Postar um comentário